segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Entrevista de Justin Bieber ao "Pânico na TV" repercute no Twitter

A entrevista realizada por Sabrina Sato com o cantor Justin Bieber, que foi exibida no último domingo (29) no "Pânico na TV", está repercutindo no Twitter.







Dificuldade de Sabrina Sato em entrevistar Justin Bieber repercute no Twitter

Reprodução









O motivo foi a fato de, durante a conversa, Sabrina ter falado o nome do ídolo teen como se lê, com a letra "i" no final. Justin, por diversas vezes, corrigiu a integrante do "Pânico na TV", dizendo que a pronúncia certa seria "Justen".





Isso foi suficiente para que Justin Bieber fosse alvo de brincadeiras dos brasileiros na rede de microblogs. Na lista de assuntos mais comentados do Brasil, aparecem "CALA BOCA JUSTEN", "JUSTEN Bieber", "#justen" e "Sabrina Sato". Além disso, o "CALA BOCA JUSTEN" já é o tema mais comentado de todo o Twitter, entrando para o trending topics mundiais.





O Twitter já virou instrumento para diversas brincadeiras dos brasileiros. Entre as mais famosas estão o "Cala Boca Galvão", na época da Copa do Mundo, e "Cala Boca Sylvester Stallone", após uma declaração do astro de Hollywood sobre nosso país.





Ainda na entrevista, Justin afirmou que não há previsão de shows no Brasil e que sua agenda está lotada até o final deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário